Monday 23 October 2017

Bollinger bands mark deaton


A Bollinger Band Trading pela Mark Deaton A banda Bollinger é muito mais poderosa do que a maioria das pessoas percebe. Normalmente e até mesmo no site da banda de Bollinger, as conversas mais comuns sobre as configurações da banda de Bollinger falarão de um aperto ou expansão e, embora essas sejam ótimas ferramentas que levem a configurações de banda Bollinger poderosas, elas não devem ser consideradas a soma de O verdadeiro poder deste indicador. Na verdade, a Bollinger banda negociação, uma vez dominada, pode levar a um comerciante a crescer qualquer conta em grandes quantidades de dinheiro com riscos extremamente limitados e de forma rápida. Este indicador tem a capacidade de descartar não apenas sinais de entrada de risco extremamente baixo, desde que forneço o que chamo de suporte dinâmico e resistência ao longo do caminho, mas também fornece sinais de saída claros e precisos. Recentemente, mais uma vez, enquanto esperava um sinal para entrar no comércio de Forex, eu estava olhando um gráfico no EURUSD. A data era 15 de janeiro de 2010, você pode considerar puxar um gráfico diário sobre isso, porque é um comércio que me fez matar e encontrar esses grandes dias de pagamento não é difícil se você mestre a venda da Bollinger. Para começar, deixe-me dizer que, quando entro qualquer comércio, procuro o que chamo de Entrada de função dupla. Em outras palavras, encontro uma configuração de comércio de probabilidades altas que tem baixo risco, o que significa que minha parada é apertada em virtude do suporte ou resistência atual de qualquer meio. Eu imagino que o comércio está indo contra mim e eu tento determinar se o comércio vai contra mim é o arranjo igualmente tão alto quanto na outra direção. Em outras palavras, se o meu suporte quebrado que estou usando para entrar se torne uma resistência quebrada acima de mim ou se minha parada for atingida, esse comércio é tão impressionante na outra direção. Isso é importante, porque se você consegue manter negociações com essa qualidade (Muitos deles confiam em mim), então você pode reduzir seu risco dramaticamente. Eu determinei que esse comércio tinha todos os meus sinais. O meu gatilho tornou-se um fechamento abaixo de uma EMA de 10 períodos. As bandas de Bollinger, por padrão, geralmente estabelecem um golpe de direita de 21 meses no meio das bandas. Eu gosto de adicionar um EMA de 10 períodos. Esta média móvel vai junto com as bandas de Bollinger como uma luva na mão. Se você olhar para o gráfico, verá que meu fechamento abaixo do EMA de 10 dias ocorreu no dia 19 de janeiro de 2010 no gráfico diário. Eu entrei perto do final daquela sessão de candelabros, no entanto, poderia ter esperado até os próximos dias abrir. De qualquer forma, estávamos no comércio. Vamos falar sobre o porquê nós inserimos e por que não entramos no que pareceu ser um set-up similar que teria falhado em 17. Dê uma olhada. Certifique-se de deslizar o seu gráfico para o dia de 11910 para que você não consiga ver o 20º, mas apenas o 19º e o atraso. Observe como vai além do 10 dias. As bandas de EMA Bollinger estão se juntando no topo e as bandas inferiores estão se enganando Esta é a expansão que ouvimos de tanto. Este é um sinal de um grande movimento que está prestes a ocorrer. Seu trabalho é simplesmente descobrir direção. Uma vez que as bandas jogam fora deste sinal, você deve determinar a direção porque as bandas de Bollinger não vão te dizer isso. Nós determinamos a direção porque nós tivemos um menor balanço mais baixo. Em outras palavras, o suporte de balanço quebrado e baixo, e o suporte quebrado do EMA de 10 períodos. Juntei isso com a expansão das bandas e você acabou com um comércio que pagou quase 8 mil dólares com risco mantido em um mínimo absoluto. Se você deslizar o seu gráfico para o 7º, verá que, embora as bandas não forneçam pistas desse tipo. Na verdade, as bandas estão realmente juntas, indicando que o preço vai se mover muito pouco para o curto prazo. Se você quiser saber mais sobre a negociação da banda de Bollinger, confira meu site. Eu tenho alguns vídeos que você pode obter acesso gratuito que irá abranger mais detalhes. Bollinger Bands reg Introdução: Bandas Bollinger são uma ferramenta de negociação técnica criada por John Bollinger no início da década de 1980. Eles surgiram da necessidade de bandas de negociação adaptativas e a observação de que a volatilidade era dinâmica, não estática, como era amplamente acreditado na época. O propósito das Bandas Bollinger é fornecer uma definição relativa de alta e baixa. Por definição, os preços são altos na banda superior e baixos na faixa inferior. Esta definição pode auxiliar no reconhecimento de padrões rigorosos e é útil na comparação da ação de preços com a ação de indicadores para chegar a decisões comerciais sistemáticas. Bollinger Bands consiste em um conjunto de três curvas desenhadas em relação aos preços dos títulos. A banda do meio é uma medida da tendência do termo intermediário, geralmente uma média móvel simples, que serve como base para a banda superior e banda baixa. O intervalo entre as bandas superior e inferior e a banda do meio é determinado pela volatilidade, tipicamente o desvio padrão dos mesmos dados que foram utilizados para a média. Os parâmetros padrão, 20 períodos e dois desvios padrão, podem ser ajustados de acordo com seus propósitos. Saiba como usar as Bandas de Bollinger: Bollinger On Bollinger Bands book de John Bollinger, CFA, CMT Obter as 22 regras da Bollinger Band Registe-se para receber e-mails ocasionais sobre Bollinger Bands, webinars e Johns, o mais novo trabalho. Nunca compartilhamos sua informação John Bollingers Monthly Capital Growth Letter Analysis e comentário sobre os mercados mais recomendações de investimento de John Bollinger. Área de Assinante CGL Dezembro de 2017 Trecho O Bounce Devemos saltar The Bounce este ano, pois os mercados não estão configurando como deveriam garantir um bom salto. As condições ideais do salto são um pico nos preços das ações no início do ano, muitos estoques atingindo a nova lista de baixas à medida que o ano atinge o fim, muita venda de impostos e o despejo de ações como produto da vitrine de vitrine. Nós não vemos nada disso neste ano: é provável que saibamos perto dos altos do ano. Há poucas, se houver novas novidades. A venda de impostos simplesmente não é um fator (ainda). E o curativo de janelas é muito mais provável que envolva a compra do pânico de mercadorias boas do que a venda de mercadorias ruins. Então, estamos passando o The Bounce até o ano que vem.

No comments:

Post a Comment