Thursday 19 October 2017

Rahul forex trading


My Trading Eu recebi um BS em Bioquímica da UCLA em 2008 com a idade de 17 anos. Comecei a estudar mercados aos 9 anos. Comecei a negociar no mercado de papel com a idade de 15 anos. Com 18 anos de idade, quando abri meu Primeira conta comercial para trocar as moedas ao vivo. Concurso Topo Dukascopy Trader 4 vezes. Junho de 2017, julho de 2017, setembro de 2017, setembro de 2017 (Ninguém mais ganhou mais de uma vez) Número um (de 10000 comerciantes) em PnL (3.9M PnL) no Concurso Dukascopy sobre o Histórico do Concurso. Número um (de 10000 comerciantes) em Pips (19000 pips) no Concurso Dukascopy sobre o Histórico do Concurso. Na vantagem de 10X, meus retornos no concurso Dukascopy são 3.700 em 27 meses (38X) Avg 144 Retorno por mês durante 27 meses no Concurso Dukascopy. Defina o recorde para a maior parte do capital próprio em um determinado mês em 1.650.986,36 (setembro de 2017). Defina o registro para a maioria dos pips em um determinado mês em 6623 (setembro de 2017). Ganhou o Concurso CNBC Semana 1 em 2017. 1 de mais de um milhão de carteiras Aqui está um artigo sobre o meu desempenho no concurso Dukascopy: Trader Contest Performance dos 30 maiores comerciantes (de 10.000) pela PnL e retorna com base na alavancagem de 10X, falo sobre Minha negociação no seguinte vídeo: os mercados se movem com base nos desequilíbrios de oferta e demanda entre detentores fortes e fracos. A chave para prever o movimento futuro é através da leitura do volume. Do volume um pode verificar como os jogadores maiores estão posicionando nos mercados de moeda. Um sistema de comércio é um método sistemático feito para negociar os mercados. Eu atualmente tenho 4 sistemas de forex rentáveis. Eles têm diferentes quantidades de tamanho e retorno executáveis. Observe que o tamanho do executável sobe 8 por ano em linha com o volume de negócios diário dos mercados cambiais. Os números abaixo são baseados em um volume de negócios FT diário de 5T. Osciladores de Mohindar de Rahul Para alguém que está a ser criado por programação, parece interessante e informativo. Você disse que o Metastock é um corpo morto na cozinha e é um desperdício de dinheiro. Você pode explicar isso? Um pouco mais A razão pela qual eu perguntei é que perguntei em vários fóruns que, se for possível, faça os indicadores Multi-Time Frame Metastock, como os indicadores do Metatrader. Não consegui uma resposta e não acho que possuo uma cruz com alguém melhor equipado sobre a programação Do que você para a resposta. Preocupe-se por poluir o assunto. MiniMe, você está certo. Nada de especial, mas, no caso de alguém não acreditar (o anúncio está no estilo. Um dos recursos mais populares, se não revolucionário, foi o lendário Rahul Mohindar Oscillator (RMO)). Acontece que o anúncio pode dizer quase qualquer coisa Para vender o algo PS: está limitado à Profundidade 20. Se quiser mais, altere a linha 32 (defina MAXdepth 20) para qualquer profundidade máxima desejada (mas tenha cuidado, vai precisar de mais memória) PPS: Este é apenas o RMO (sem swingtrd, que são simplesmente emas de comprimento diferente de dados RMO brutos (o próprio RMO é um ema)) PPPS: há dizendo que o diabo não deixa você sozinho. Adicionou essas linhas de sinal (então agora tem Todas as características que a versão do metastock possui), adicionou a opção de tamanho variável (o metaestâneo original usa apenas ma 2), adicionou algumas opções para mostrar ou ocultar ROM ou sinais (para que você possa obter exibições como na segunda foto), ampliou a profundidade padrão De 20 a 30. Ainda não consigo achar a magia disso Sentença acima Adicionado os sinais na versão do gráfico (última foto) MiniMe: entendi, é para metastock, não acho valer a pena os problemas procurando por ele. Foi apenas mais uma bolha da Metastock para vender seu software RapidShare: Easy Filehosting Excelente trabalho Mladen, É interessante ver este famoso indicador finalmente em ação no Mt4. Mladen: MiniMe, você está certo. Nada de especial, mas, no caso de alguém não acreditar (o anúncio está no estilo. Um dos recursos mais populares, se não revolucionário, foi o lendário Rahul Mohindar Oscillator (RMO)). Acontece que o anúncio pode dizer quase qualquer coisa Para vender o algo PS: está limitado à Profundidade 20. Se quiser mais, altere a linha 32 (defina MAXdepth 20) para qualquer profundidade máxima desejada (mas tenha cuidado, vai precisar de mais memória) PPS: Este é apenas o RMO (sem swingtrd, que são simplesmente emas de diferente comprimento de dados RMO brutos (o próprio RMO é um ema)) Eu vi um seminário na web sobre este indicador por um educador bem conhecido. Ele colhe os elogios sobre ele, mas usando o MetaStock. Mas eu me pergunto se esta versão MT4 é algo mais que emas, MACDs juntos em um painel inferior, alguém pode explicar qual é a linha pontilhada de ouro? Eu ainda não tenho certeza onde os pontos de gatilho Buysell são Linha de lima SwingTrd 2 Linha de ouro pontilhada SwingTrd 3 Feel Livre para comparar os valores de metastock e metatrader para RMO calculado (afinal, não deve ser muito difícil) JEANENRY: Eu vi um seminário na web sobre este indicador por um educador bem conhecido. Ele colhe os elogios sobre ele, mas usando o MetaStock. Mas eu me pergunto se esta versão MT4 é algo mais que emas, MACDs juntos em um painel inferior, alguém pode explicar qual é a linha de ponta dourada. Ainda não tenho certeza de onde os pontos de gatilho Buysell são mladen: código Metastock de RMO (profundidade 10) Linha de lima SwingTrd 2 Linha de ouro pontilhada SwingTrd 3 Sinta-se livre para comparar os valores de metastock e metatrader para RMO calculado (afinal, não deve ser muito difícil) Você é inacreditável, ajudando aqueles 2. Sua paciência é deign de um santo. Bem, tome cuidado e continue implementando sua codificação excepcional. Eu, francamente, não sei por que alguém quer o Rahul Mohindar Osc quando eles podem usar sua codificação de DTOsc, especialmente a versão MTF, que é uma máquina de dinheiro se você combinar os prazos certos. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment