Sunday 12 November 2017

Forex tracer review


Sua Arma de Negociação Intraday Forex Tracer Forex Tracer gera até 80 sinais precisos em média (todos os pares) e tanto quanto a proporção de recompensa de risco 1: 6. O que é bastante surpreendente. Desenvolvido por Dave (eu) e meu amigo Mike (que passa a ser um comerciante profissional e programador mql). IFT abreviado para Intraday Forex Tracer é um incrível indicador de Forex profissional que quase garantirá o seu sucesso quando se trata de negociar o que você precisa fazer é instalar o Intraday Forex Tracer em seus gráficos. Dê uma olhada. ENCONTRAR O TRACER TRAZAR SEUS LUCROS FACILMENTE NÃO STOP LUCRO QUALQUER PAIR - QUALQUER TEMPO FRAME - DIA APÓS O DIA HÁ MUITO MAIS CONSTRUÍDO PARA NEGOCIAÇÃO EM 2017 O Intraday Tracer foi projetado para inversões de tendências e negociação de continuação de tendências (que é onde o dinheiro realmente é) . O núcleo dela está rastreando os movimentos mais importantes no mercado ao mesmo tempo que elimina falhas falsas e falsos sinais. Uma vez que esta é uma ótima ferramenta na revelação de tendências e reversões, você pode usá-lo com sucesso no couro cabeludo durante o preço também. Forex Tracer não é um pônei de um truque. É simples de usar. Não é necessário ajustar nada. Até 92.3 negociações vencedoras Não repintar alertas visuais sonoros. A eficiência média de indicador e estratégia é de até 80.7 em todos os pares e prazos com relação de recompensa de risco de até 1: 6 se você escolher pares com menor volatilidade, as porcentagens de vencedores aumentam até 92.3 (inclui vencedores do couro cabeludo). O melhor é que conseguimos neutralizar muitos dos falsos sinais, aplicando o algoritmo desenvolvido por mim, Dave e Mike, o que tornou essa estratégia tão lucrativa que quase não conseguimos compartilhar isso. A taxa de troca perdida é muito baixa, variando de 8 para pares de volatilidade mais baixos até 19.3 para pares de alta volatilidade. É importante mencionar que os sinais não repintam. A pequena porcentagem de negociações perdidas em uma série de negócios é exibida no gráfico de equivalência patrimonial abaixo. Avaliação de Forextracer Usando-o por algumas semanas. Deixado sozinho, simplesmente deixá-lo funcionar o tempo todo, é uma receita para o desastre. O melhor que posso imaginar, se julgar errado - um lucro não é gerado, mas, em vez disso, nunca chega ao ponto de ser bom mesmo 1 pip - você está ferrado a menos que você altere manualmente a parada de EAs. O truque é monitorar o (s) comércio (s) que ele faz, e se você vir o comércio, no seu início, vai para o sul e continua nessa direção, levará todo o seu dinheiro, já que a parada final nunca irá entrar. Se lá É uma maneira de compartilhar meus resultados nas últimas semanas, por favor me avise - eu tenho um word. doc com os dados. A grande maioria ganhava negociações, e meu depósito de 3000 valeria cerca de 6600 agora, se isso acontecesse para as únicas três perdas que gerou: 2500, 2500 e 1250 - isto é 6250 perdidos em três negócios, todos os quais foram deixados durante a noite. Então, em vez disso, o meu 3000 vale 325. Antes de chamar essa EA de um desperdício de dinheiro, eu pretendo tentar por mais duas semanas, acompanhando seus negócios, em vez de deixá-lo completamente automático, o que, como eu disse, levará a desastre. E não deixá-lo durante a noite ou quando eu não consigo manter a aba em seu comércio (s) - nunca. Nota: Nota: Andy, use o link de Contato, se desejar uma maneira de compartilhar mais detalhes sobre seus resultados de negociação. Wonder Lake Illinois Eu tenho usado esta EA há alguns meses e descobriu que depende do seu corretor forex que você usa. Eu o executei no InterbankFX e isso é uma merda na alimentação dos corretores. Apenas trocou e tive mais perdas. Eu corri na plataforma FXDD e foi inacreditável. Eu tinha uma demo de 5000 e em uma semana foi para 33000. Isso não é um touro. Eu tinha configurado isso apenas no curto-circuito. Com todas as EAs, eles correm de forma diferente com diferentes corretores da minha experiência. Avaliação da equipe de moderação Nota: Tivemos que remover a classificação de 5 estrelas, pois o teste ao vivo muitas vezes não é tão bom quanto o teste de demonstração. Estamos felizes em ver alguém fazendo alguma pesquisa real sobre produtos e espero que Kenneth deixe um seguimento se ele testar isso em uma conta ao vivo. Eu usei o Tracer por cerca de 3 semanas em agosto. Trabalhei bem e ganhei muito dinheiro, cerca de 250 em um live acct. Uma noite, ele desapareceu. Ele me diz que o Tracer tem alguns problemas e enviará uma nova versão quando ele for resolvido. O mesmo garoto fez o Funil Forex, o que faz o mesmo, funciona bem por um período de semanas, então o limpa. Eu sei que fiz duas vezes com o funil. Ambos ganham dinheiro, especialmente o Funil, ele só precisa descobrir como minimizar as perdas. O serviço ao cliente melhorou, porém, as respostas de 2 palavras são agora 4 ou 5 palavras. Ptre Parsons é o colega por trás de várias EAs que nenhum deles trabalha. Desta vez ele lançou o Forextracer, que é a forma atualizada de seu software lúgubre anterior. Comprei este no 3 de setembro de 2008 e no segundo dia me perdeu 250 Pips. Peter afirma que a EA tem até 90 vencedores. O problema é que mesmo essa relação não é suficiente para ganhar dinheiro, pois os vencedores são muito pequenos, entre 1 e 30 Pips. Minha história comercial mostra de 11 negócios dois são perdedores, (250 e 68 Pips), mas nenhum dos negócios vencedores fez mais de 25 Pips. Peter pede a seus compradores que tentem por 30 dias no Demo e, em seguida, na conta ao vivo para ver o quão bem a EA funciona. Bem Peter Eu tenho uma novidade para você, minha conta demo 5K está perdendo 2507-00 depois de três dias de negociação. O comércio em que estou no fim de semana também é uma troca perdedora e eu acho que dentro de 24 horas da abertura na segunda-feira, minha conta será Eliminado Na minha última revisão, publiquei neste fórum que eu o chamei de delírio, desculpe por dizer que ainda está parado. Eu não sei o que você usa com sua EA, mas a configuração que eu tenho é pura perdedora. Por favor, pare de torcer os comerciantes honestos. Ferdinand PS: Se você precisar de uma prova, eu tenho. Esta questão é para o vendedor desta EA. No seu site, você mostrou uma declaração direta com lucro de 18K do saldo inicial de 25K em 9 dias. O que aconteceu após 9 dias

No comments:

Post a Comment